A Hyundai apresentou os três tipos de motorização do modelo Ioniq no Salão do Automóvel de Genebra. O modelo já havia sido apresentado antes, na Coreia do Sul, mas desta vez os três exemplares estão sendo mostrados para o público.
O primeiro modelo é híbrido, equipado com um motor 1.6 a gasolina de 106 cv que é apoiado por outro elétrico de 32 kW (44 cv) o que totaliza uma potência combinada de 141 cv. O motor elétrico é alimentado por uma bateria de lítio de 1,56 kWh. A força nas rodas chega por meio de uma caixa de transmissão de dupla embreagem.
O segundo Ioniq a ser anunciado foi o modelo totalmente elétrico que vem equipado com um motor, elétrico de 88 kW (121 cv) e 30 kgfm capaz de levar o veículo aos 165 km/h e autonomia de 250 km com uma única carga. A diferença dele para os outros está na dianteira, com uma grade que acompanha o desenho da carroceria e também pelas rodas com desenho exclusivo. A terceira versão a ser apresentada foi a Plug-in do Ioniq.
O Plug-in possui uma bateria de polímero e lítio com 8,9 kWh que rende autonomia de 50 km no modo puramente elétrico. As datas de lançamento para eles ainda não foi divulgada pela Hyundai.