Notícias
Vídeos

Hyundai anuncia os vencedores do concurso "Be There With Hyundai" para a Copa do Mundo 


A Hyundai Motor Company, parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, anuncia hoje os vencedores do concurso "Be There With Hyundai". Os 32 slogans ganhadores dos países participantes estamparão os ônibus que transportarão os jogadores das Seleções durante o torneio.

Por: Da Redação - 13 de maio de 2014

Fãs do mundo todo sugeriram as suas frases no site da FIFA, entre 17 de outubro 2013 e 27 fevereiro de 2014, com mais de 160.000 slogans submetidos nesse período. Na segunda fase, depois que a lista foi reduzida para as três melhores frases por delegação, cerca de 280.000 fãs votaram nos slogans favoritos para representarem cada uma das seleções. A votação aconteceu de 22 abril a 7 maio, totalizando quase um milhão de votos.

 O slogan “- Três milhões de sonhos... Vamos Uruguai”, foi o grande vencedor. A frase escolhida representa a Seleção do Uruguai e o autor foi premiado com um pacote turístico para duas pessoas acompanharem a Copa do Mundo da FIFA 2014™, com direito a passagem aérea, hospedagem e ingressos para assistir uma partida das oitavas de final que ocorrerá no Rio de Janeiro. Todos os 32 autores terão as suas criações estampadas nos ônibus das Seleções participantes do mundial e receberão uma foto emoldurada com a sua frase aplicada no veículo oficial.

 

Para o Brasil, o slogan “Preparem-se! O hexa está chegando!”, foi o escolhido.

 

Desde o lançamento dessa iniciativa, na Copa do Mundo FIFA Alemanha™ em 2006, a campanha "Be There With Hyundai" destacou-se sendo muito bem sucedida e gerando grande repercussão da mídia. O concurso exclusivo da montadora continuou sendo um sucesso na Copa do Mundo FIFA África do Sul 2010™, com a participação ativa de milhares de fãs de futebol por todo o mundo.

 

Desde que a Hyundai firmou, em 1999, o patrocínio das competições da FIFA, incluindo a Copa do Mundo da FIFA Coreia do Sul / Japão™ de 2002, a Hyundai tem se destacado como parceira automotiva oficial do evento nas Copas do Mundo FIFA™ de 2002, 2006 e 2010, bem como em muitos outros torneios da FIFA. Em 2010, a empresa ampliou seu acordo estratégico de patrocínio com a FIFA para cobrir a Copa do Mundo da FIFA™ de 2018 e 2022. Por meio do seu bem-sucedido patrocínio no futebol global, a Hyundai aumentou significativamente o reconhecimento e imagem da marca.

 

Os 32 slogans vencedores podem ser encontrados no site da FIFA.com: http://www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/