Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Hyundai anuncia os vencedores do concurso "Be There With Hyundai" para a Copa do Mundo 

Hyundai anuncia os vencedores do concurso "Be There With Hyundai" para a Copa do Mundo 

A Hyundai Motor Company, parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, anuncia hoje os vencedores do concurso "Be There With Hyundai". Os 32 slogans ganhadores dos países participantes estamparão os ônibus que transportarão os jogadores das Seleções durante o torneio.

Da Redação
13 de maio de 2014

Fãs do mundo todo sugeriram as suas frases no site da FIFA, entre 17 de outubro 2013 e 27 fevereiro de 2014, com mais de 160.000 slogans submetidos nesse período. Na segunda fase, depois que a lista foi reduzida para as três melhores frases por delegação, cerca de 280.000 fãs votaram nos slogans favoritos para representarem cada uma das seleções. A votação aconteceu de 22 abril a 7 maio, totalizando quase um milhão de votos.

 O slogan “- Três milhões de sonhos... Vamos Uruguai”, foi o grande vencedor. A frase escolhida representa a Seleção do Uruguai e o autor foi premiado com um pacote turístico para duas pessoas acompanharem a Copa do Mundo da FIFA 2014™, com direito a passagem aérea, hospedagem e ingressos para assistir uma partida das oitavas de final que ocorrerá no Rio de Janeiro. Todos os 32 autores terão as suas criações estampadas nos ônibus das Seleções participantes do mundial e receberão uma foto emoldurada com a sua frase aplicada no veículo oficial.

 

Para o Brasil, o slogan “Preparem-se! O hexa está chegando!”, foi o escolhido.

 

Desde o lançamento dessa iniciativa, na Copa do Mundo FIFA Alemanha™ em 2006, a campanha "Be There With Hyundai" destacou-se sendo muito bem sucedida e gerando grande repercussão da mídia. O concurso exclusivo da montadora continuou sendo um sucesso na Copa do Mundo FIFA África do Sul 2010™, com a participação ativa de milhares de fãs de futebol por todo o mundo.

 

Desde que a Hyundai firmou, em 1999, o patrocínio das competições da FIFA, incluindo a Copa do Mundo da FIFA Coreia do Sul / Japão™ de 2002, a Hyundai tem se destacado como parceira automotiva oficial do evento nas Copas do Mundo FIFA™ de 2002, 2006 e 2010, bem como em muitos outros torneios da FIFA. Em 2010, a empresa ampliou seu acordo estratégico de patrocínio com a FIFA para cobrir a Copa do Mundo da FIFA™ de 2018 e 2022. Por meio do seu bem-sucedido patrocínio no futebol global, a Hyundai aumentou significativamente o reconhecimento e imagem da marca.

 

Os 32 slogans vencedores podem ser encontrados no site da FIFA.com: http://www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas