Chega ao Salão de Chicago, no dia 12 de fevereiro, a tão esperada revelação da nova geração do utilitário esportivo Pilot e da picape Ridgeline. Já sua subsidiária de luxo Acura mostra o crossover RDX reestilizado.
A Pilot é fabricada e desenvolvida nos Estado Unidos e chega à sua terceira geração. Segundo comunicado da marca, o Pilot terá novas tecnologias, segurança avançada e versatilidade para a família, além de apresentar uma mudança drástica no design.
Sobre a Ridgeline, a Honda ainda não forneceu muitos detalhes. Como a picape é derivada do utilitário, é provável que ambos apresentem um visual semelhante. O modelo foi lançado em 2005 e foi descontinuado no final do ano passado. Sua segunda geração começa a ser produzida em 2016.