Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Honda aperta o “start” e dá início à produção do novo CR-V

Honda aperta o “start” e dá início à produção do novo CR-V


Em sua versão atualizada, além de melhorias no design, o modelo ganhou um motor turbo 1.5 a gasolina de 190 cavalos

Da Redação
16 de dezembro de 2016

Aguardado e desejado, a Honda anunciou recentemente que já está começando a produção do novo CR-V. O modelo, que promete chegar às concessionárias brasileiras apenas em 2017, logo estará disponível nas lojas automotivas americanas e será comercializado ainda esse ano. Além da fábrica de East Liberty, em Ohio, a montadora já confirmou que esse modelo será produzido em mais duas fábricas, sendo uma em Indiana e outra no Canadá.

Considerado o SUV mais vendido dos Estados Unidos, o modelo versão 2017 deve chegar com capacidade para até sete ocupantes, oferecendo maior conforto aos passageiros e também melhorias no quesito segurança. Além de espaço, o modelo ganhou um motor de 1.5 turbo a gasolina de 190 cavalos e também um câmbio CVT. Outro detalhe que mudou é a sua plataforma, que agora é derivada do novo Civic. Com relação ao design do modelo, alguns aspectos também foram modificados para melhorar a aerodinâmica do modelo. O capô foi alongado, as lanternas, que agora são de LED, se sobrepõem a tampa do porta-malas. 

 

Esse modelo é tão belo por dentro quanto é por fora. Dentre as modificações internas, que seguem cada vez mais em direção ao segmento "premium", o painel ganhou um revestimento de couro, assim como tecnologia touch. Um aspecto do interior desse modelo que não sofreu muita modificação foi o câmbio que segue acoplado a uma extensão do painel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Tecnologia Ford em cada Peça
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo