Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. GT-R e GT-R Nismo chegam ao Brasil em 2016

GT-R e GT-R Nismo chegam ao Brasil em 2016

A Nissan anunciou nessa semana a importação do GT-R e sua versão preparada GT-R Nismo para 2016. Ainda não há data exata nem preços definidos, mas ele deve desembarcar por aqui custando menos de R$ 1 milhão e será vendido apenas sob encomenda.

Da redação
30 de outubro de 2015

A Nissan anunciou nessa semana a importação do GT-R e sua versão preparada GT-R Nismo para 2016. Ainda não há data exata nem preços definidos, mas ele deve desembarcar por aqui custando menos de R$ 1 milhão e será vendido apenas sob encomenda.

 

A versão Standard vem equipada com um motor 3.8 V6 biturbo de 553 cv, 64 kgfm de torque, câmbio de dupla embreagem, seis marchas, suspensão independente com braços duplos triangulares na dianteira e multilink na traseira, freios a disco nas quatro rodas e direção elétrica. Já a GT-R Nismo é equipada com 3.8 V6 de 600 cv e 66,5 kgfm.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?