Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Total, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, marcará presença no Salão do Automóvel de Paris de 2014, um dos principais eventos do setor automobilístico do ano, que estará aberto ao grande público entre os dias 4 e 19 de outubro.
Referência em inovação e tendências mundiais, o Salão de Paris apresenta os últimos lançamentos e os novos conceitos de marcas internacionalmente renomadas, como a Total, que conta com uma estrutura desenvolvida nos padrões internacionais de tecnologia para a qualificação e reconhecimento de seus produtos.
O evento representa uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem um pouco mais sobre as expertises, patrocínios esportivos e ações de marketing desenvolvidas pelo Grupo em todos os continentes. “Estamos muito satisfeitos em poder participar de um evento deste porte, afinal, poderemos reforçar parcerias e garantir que nossa atuação, em diferentes mercados, cresça cada dia mais”, comemora Pierre Duhot, diretor de lubrificantes na França.
Muito mais do que fortalecer a relação com o mercado, o Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, explica que a Total trabalha em busca de uma aproximação cada vez maior com o seu público. “Isso permite desenvolver uma relação de confiança com o consumidor final, que costuma ser fiel aos produtos que asseguram o desempenho do seu veículo, ao mesmo tempo em que são sustentáveis e acessíveis economicamente. E a Total está alinhada a todas estas especificações”, ressalta.
E a Total elaborou uma programação especial para todos que passarem pelo Salão de Paris. Além da presença dos pilotos patrocinados em diversas competições automotivas e de simuladores de F-1 no stand da marca, o público poderá desfrutar de um pit stop educativo e divertido, que explicará como a tecnologia desenvolvida para as pistas é adaptada para o dia a dia das ruas e estradas. “A Total tem ambições muito grandes em todos os continentes. E, a partir de eventos como este, é possível entender as necessidades do mercado e desenvolver os melhores produtos para competições de alto nível e para o cotidiano de todos”, finaliza o Rodriguez.