Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Grupo Total marca presença no Salão do Automóvel de Paris 2014.

Grupo Total marca presença no Salão do Automóvel de Paris 2014.


Referência em inovação e tendências mundiais, o Salão de Paris apresenta os últimos lançamentos e os novos conceitos de marcas internacionalmente renomadas

Da Redação
06 de outubro de 2014

A Total, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, marcará presença no Salão do Automóvel de Paris de 2014, um dos principais eventos do setor automobilístico do ano, que estará aberto ao grande público entre os dias 4 e 19 de outubro.

Referência em inovação e tendências mundiais, o Salão de Paris apresenta os últimos lançamentos e os novos conceitos de marcas internacionalmente renomadas, como a Total, que conta com uma estrutura desenvolvida nos padrões internacionais de tecnologia para a qualificação e reconhecimento de seus produtos.

O evento representa uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem um pouco mais sobre as expertises, patrocínios esportivos e ações de marketing desenvolvidas pelo Grupo em todos os continentes.  “Estamos muito satisfeitos em poder participar de um evento deste porte, afinal, poderemos reforçar parcerias e garantir que nossa atuação, em diferentes mercados, cresça cada dia mais”, comemora Pierre Duhot, diretor de lubrificantes na França.

Muito mais do que fortalecer a relação com o mercado, o Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, explica que a Total trabalha em busca de uma aproximação cada vez maior com o seu público. “Isso permite desenvolver uma relação de confiança com o consumidor final, que costuma ser fiel aos produtos que asseguram o desempenho do seu veículo, ao mesmo tempo em que são sustentáveis e acessíveis economicamente. E a Total está alinhada a todas estas especificações”, ressalta.

E a Total elaborou uma programação especial para todos que passarem pelo Salão de Paris. Além da presença dos pilotos patrocinados em diversas competições automotivas e de simuladores de F-1 no stand da marca, o público poderá desfrutar de um pit stop educativo e divertido, que explicará como a tecnologia desenvolvida para as pistas é adaptada para o dia a dia das ruas e estradas. “A Total tem ambições muito grandes em todos os continentes. E, a partir de eventos como este, é possível entender as necessidades do mercado e desenvolver os melhores produtos para competições de alto nível e para o cotidiano de todos”, finaliza o Rodriguez.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo