Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Grupo Total marca presença no Salão do Automóvel de Paris 2014.

Grupo Total marca presença no Salão do Automóvel de Paris 2014.


Referência em inovação e tendências mundiais, o Salão de Paris apresenta os últimos lançamentos e os novos conceitos de marcas internacionalmente renomadas

Da Redação
06 de outubro de 2014

A Total, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, marcará presença no Salão do Automóvel de Paris de 2014, um dos principais eventos do setor automobilístico do ano, que estará aberto ao grande público entre os dias 4 e 19 de outubro.

Referência em inovação e tendências mundiais, o Salão de Paris apresenta os últimos lançamentos e os novos conceitos de marcas internacionalmente renomadas, como a Total, que conta com uma estrutura desenvolvida nos padrões internacionais de tecnologia para a qualificação e reconhecimento de seus produtos.

O evento representa uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem um pouco mais sobre as expertises, patrocínios esportivos e ações de marketing desenvolvidas pelo Grupo em todos os continentes.  “Estamos muito satisfeitos em poder participar de um evento deste porte, afinal, poderemos reforçar parcerias e garantir que nossa atuação, em diferentes mercados, cresça cada dia mais”, comemora Pierre Duhot, diretor de lubrificantes na França.

Muito mais do que fortalecer a relação com o mercado, o Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, explica que a Total trabalha em busca de uma aproximação cada vez maior com o seu público. “Isso permite desenvolver uma relação de confiança com o consumidor final, que costuma ser fiel aos produtos que asseguram o desempenho do seu veículo, ao mesmo tempo em que são sustentáveis e acessíveis economicamente. E a Total está alinhada a todas estas especificações”, ressalta.

E a Total elaborou uma programação especial para todos que passarem pelo Salão de Paris. Além da presença dos pilotos patrocinados em diversas competições automotivas e de simuladores de F-1 no stand da marca, o público poderá desfrutar de um pit stop educativo e divertido, que explicará como a tecnologia desenvolvida para as pistas é adaptada para o dia a dia das ruas e estradas. “A Total tem ambições muito grandes em todos os continentes. E, a partir de eventos como este, é possível entender as necessidades do mercado e desenvolver os melhores produtos para competições de alto nível e para o cotidiano de todos”, finaliza o Rodriguez.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A
Pitstop
Pitstop
Fazer compras no CPF e Vendas na máquina utilizando o CPF pode custar caro para você dono de oficina!