Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Goodyear tem nova diretora de Comunicação e Relações Públicas para a América Latina

Goodyear tem nova diretora de Comunicação e Relações Públicas para a América Latina

A Goodyear Tire & Rubber Company anuncia Neivia Justa como sua nova diretora de Comunicação e Relações Públicas para América Latina

Da Redação
31 de julho de 2014

Neiva Justa - Nova diretora de comunicação e relações públicas para a América LatinaA executiva, que assumiu o cargo no dia 16 de junho, será a responsável pelo desenvolvimento e implantação da estratégia de comunicação e Relações Públicas para todos os mercados latino-americanos em que a Goodyear atua. 

A chegada de Neivia faz parte do processo de fortalecimento da marca na região, que iniciou em 2013 com o lançamento da campanha Quilômetros de Histórias, nova plataforma de comunicação da Goodyear para a América Latina.

Sobre a gestora
Antes de assumir a função na Goodyear, Neivia atuava como gerente sênior de Comunicação da GE do Brasil, liderando os processos de comunicação, relações com a mídia e reputação de marca. Anteriormente, a executiva passou por empresas como Schincariol, Natura e Timex. Neivia possui mais de 20 anos de atuação em Comunicação, Marketing e Relações Públicas.  Ela é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, com MBA em varejo pela Faculdade Instituto de Administração (FIA/ USP), especialização em Marketing pela ESPM e Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?