Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Golf ganha versão nacional

Golf ganha versão nacional

Produzido na fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais (PR), o Golf ganhou novas versões de entrada com motor menor e mecânica mais simples

Da redação
26 de janeiro de 2016

Produzido na fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais (PR), o Golf ganhou novas versões de entrada com motor menor e mecânica mais simples.

A partir da versão de entrada Comfortline, ele traz sete airbags, sistema ISOFIX, faróis de neblina com luz de conversão, controle de estabilidade e tração, controle eletrônico do diferencial, freios com sistema de frenagem automática pós-colisão, ar-condicionado, direção elétrica, retrovisores externos com ajustes elétricos e aquecimento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e central multimídia com tela de 6,5’’sensível ao toque. 

Esta mesma versão de entrada agora leva o motor 1.6 MSI flex, de 120 cv, 16,8 mkgf de torque (com etanol) e câmbio manual de cinco marchas ou  de seis marchas e função Tiptronic.

A versão Highline vem equipada com 1.4 TSI de injeção direta flex, que desenvolve 150 cv e 25,5 mkgf de torque, com opção de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. Ela ainda ganha lanternas em led, sensores de chuva e luminosidade, ar-condicionado digital com duas zonas, volante multifuncional, aletas para trocas de marcha atrás do volante, bancos revestidos em couro e sistema Start-Stop. 

O GTI mantém a suspensão multilink e o câmbio DSG de seis velocidades, aliados ao 2.0 TSI de 220 cv de e 35,7 mkgf de torque.

A versão Comfortline parte dos R$ 74.590, enquanto a Highline tem preço base de R$ 91.290 e o Golf GTI dos R$ 117.690.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas