Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Golf ganha versão nacional

Golf ganha versão nacional


Produzido na fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais (PR), o Golf ganhou novas versões de entrada com motor menor e mecânica mais simples

Da redação
26 de janeiro de 2016

Produzido na fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais (PR), o Golf ganhou novas versões de entrada com motor menor e mecânica mais simples.

A partir da versão de entrada Comfortline, ele traz sete airbags, sistema ISOFIX, faróis de neblina com luz de conversão, controle de estabilidade e tração, controle eletrônico do diferencial, freios com sistema de frenagem automática pós-colisão, ar-condicionado, direção elétrica, retrovisores externos com ajustes elétricos e aquecimento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e central multimídia com tela de 6,5’’sensível ao toque. 

Esta mesma versão de entrada agora leva o motor 1.6 MSI flex, de 120 cv, 16,8 mkgf de torque (com etanol) e câmbio manual de cinco marchas ou  de seis marchas e função Tiptronic.

A versão Highline vem equipada com 1.4 TSI de injeção direta flex, que desenvolve 150 cv e 25,5 mkgf de torque, com opção de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. Ela ainda ganha lanternas em led, sensores de chuva e luminosidade, ar-condicionado digital com duas zonas, volante multifuncional, aletas para trocas de marcha atrás do volante, bancos revestidos em couro e sistema Start-Stop. 

O GTI mantém a suspensão multilink e o câmbio DSG de seis velocidades, aliados ao 2.0 TSI de 220 cv de e 35,7 mkgf de torque.

A versão Comfortline parte dos R$ 74.590, enquanto a Highline tem preço base de R$ 91.290 e o Golf GTI dos R$ 117.690.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo