Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A General Motors anunciou que a nova geração do Camaro deverá ser mais leve, podendo pesar 90 kg a menos em relação à geração atual do Camaro. O novo modelo será apresentado na próxima edição do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, no dia 16 de maio.
A redução de peso, segundo informou a montadora estadunidense, se deverá ao fato de que o alumínio será utilizado em algumas partes das suspensões do modelo e também na viga do painel.
Com isto, a montadora pensa em deixar o seu muscle car ainda mais rápido, melhorando seu desempenho e fazendo com que ele também ganhe em agilidade nas retomadas.
No entanto, ainda não se sabe ao certo se a nova geração do Camaro chegará ao Brasil. O que resta é esperar.