Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fusion tem novo rival criado pela Renault

Fusion tem novo rival criado pela Renault

Sua criação deve substituir dois modelos, Latitude e Laguna, de uma só vez

Da Redação
08 de julho de 2015

Com 4,85 metros de comprimento o sedã da marca francesa usa a plataforma CMFO Talisman, novo sedã grande da Renault, tem toda a pinta de sedã alemão, mas o seu objetivo é competir com o Ford Fusion-Mondeo na Europa.

A razão de sua criação é substituir dois modelos, Latitude e Laguna, de uma só vez. Desenvolvido sobre CMF, ele tem 4,85 metros de comprimento, 1,87 m de largura, 1,46 m de altura 2,81 m de entre-eixos e 608 litros de porta-malas.

O espaço para os joelhos também são grandes, 26,2 cm. Os bancos dianteiro possuem dez ajustes e função massagem, além de aquecimento e memorização de até seis configurações.

Já na versão de entrada, há uma tela sensível ao toque de 4,2 polegadas, enquanto que nas versões mais caras, a tela terá 8,7" e faz parte do sistema de entretenimento R-Link, que traz também 13 alto-falantes da Bose.A nova identidade da Renault ressalta na parte de fora do veículo a enorme grade cromada ladeada por faróis de LED, tecnologia que também está presente nas lanternas.

O motor é potente, poderá sair com um motor a gasolina 1.6 turbo de 150 cv ou 200 cv, associado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Já os motores turbodiesel, a potência é de 110 cv, 130 cv ou 160 cv e o câmbio pode ser o manual ou automatizado de seis marchas.Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lKNFVd-INlQ

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Toyota Hiace revoluciona segmento com conjunto mecânico e DNA da Hilux, além de baixo custo de propriedade
Pitstop
Pitstop
Corteco apresenta os 10 retentores mais vendidos para veículos leves
Pitstop
Pitstop
Salão Internacional do Automóvel 2025 Inicia Venda de Ingressos