Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fremax aumenta seu portfólio com novos códigos de discos de freio

Fremax aumenta seu portfólio com novos códigos de discos de freio

A fabricante disponibiliza novos itens na reposição para modelos BMW, Ford, Land Rover, Mitsubishi, Mercedes-Benz e Peugeot!

Da Redação
07 de setembro de 2022

A Fremax, fabricante nacional de componentes para freios, amplia a sua cobertura da frota com o lançamento de discos de freio dos tipos ventilados e sólidos para os principais modelos das montadoras BMW, Ford, Land Rover, Mitsubishi , Mercedes-Benz e Peugeot.

Os componentes, que também equipam os originais, já estão disponíveis para a reposição em todo o país e cumprem as exigentes normas dos fabricantes de automóveis garantindo as mesmas durabilidade e performance do produto OEM.

Para a marca Mercedes-Benz, os lançamentos da Fremax atendem os modelos S-Class 2007-2011 com os discos dianteiro (BD3639) e traseiro (BD3640) tipo ventilado; o S-Class 2017-2019 com o traseiro ventilado (BD3630), além dos modelos S63, CL63 S-Class a partir de 2014 e 563 S-Class, ambos com disco traseiro ventilado.

Os produtos Fremax ainda atendem outros modelos, como o Peugeot 208 com o disco freio traseiro sólido (BD4756), Ford Mustang traseiro (BD0207), Ford Bronco dianteiro ventilado (BD0056) e traseiro sólido (BD0057), Mitsubishi Pajero Sport dianteiro ventilado (BD9996) e dianteiros e traseiros tipo ventilado para BMW.

A Fremax ainda disponibiliza discos dianteiros (BD7378 e BD6463) e traseiros (BD7382 e BD7383) para os modelos Defender da Land Rover.

Com os lançamentos, a Fremax aumenta a sua participação no mercado de reposição brasileiro.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas