Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fras-le oficializa abertura de novas ações ao mercado financeiro

Fras-le oficializa abertura de novas ações ao mercado financeiro

Anunciada no final de março, a oferta subsequente de ações na B3 busca ampliar a estratégia de desenvolvimento e conquista de mercados internacionais da empresa

Da Redação
20 de abril de 2022

O toque de campainha em cerimônia realizada no dia 11 de Abril, na sede da B3, em São Paulo (SP), celebrou a oferta primária de ações da Fras-le (FRAS3), powerhouse de reposição em autopeças que realizou seu IPO em 1971. A oferta de ações busca captar recursos que serão direcionados para a continuidade da estratégia de expansão da companhia e investimentos em inovação. A distribuição pública primária foi de 52.450.000 novas ações.

Realizado na sede da B3, no centro de São Paulo, o evento contou com a participação do diretor de Relacionamento com Clientes da B3, Rogério Santana, do presidente das Empresas Randon e também conselheiro da Fras-le, Daniel Randon, do diretor-superintendente da Fras-le, Anderson Pontalti, e do diretor de M&A e Relações com Investidores da Fras-le, Hemerson de Souza, além de executivos, colaboradores e convidados. 

“Esse movimento representa o sucesso da estratégia da nossa operação, direcionada a captar recursos para a continuidade do crescimento da Fras-le. Vamos seguir nossa expansão de mercado, ampliar nossa presença internacional e explorar tecnologias novas, a exemplo das pesquisas de nanotecnologia (desenvolvidas pela empresa NIONE). Este momento reforça o novo patamar alcançado pela empresa nos últimos anos e nos posiciona como um dos players mais estratégicos no segmento”, ressalta o diretor de M&A e Relações com Investidores da Fras-le, Hemerson de Souza.  

A oferta de ações foi realizada no Brasil sob a coordenação do Banco Itaú BBA S.A., do Banco BTG Pactual S.A., do Banco Bradesco BBI S.A. e do Banco Safra S.A., nos termos da Lei do Mercado de Valores Mobiliários. Simultaneamente, foram realizados esforços de colocação das ações no exterior pelo Itau BBA USA Securities, pelo BTG US Capital LLC, pelo Bradesco Securities, e pelo Safra Securities.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025