Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. FPT Industrial fornecerá motores Euro 6 para a Zyle Daewoo Bus Corporation

FPT Industrial fornecerá motores Euro 6 para a Zyle Daewoo Bus Corporation

a Daewoo Bus escolheu a solução Euro 6 mais avançada do mercado

Da Redação
09 de outubro de 2014

Motor Cursor 11Confiante na forte liderança tecnológica da FPT Industrial, a Daewoo Bus escolheu a solução Euro 6 mais avançada do mercado. O motor Cursor 11 foi especificamente personalizado para a empresa sul-coreana, e observará as mais rígidas regulamentações de emissão graças à tecnologia de pós-tratamento avançada da FPT Industrial. 



Sem o sistema EGR, o motor da FPT tem seis cilindros em linha e 11,1 litros tem potência de 309 kW (420 cv) a 1.900 rpm, e um torque de 1.900 Nm a 1.050 rpm. O propulsor foi projetado para trabalhar com o máximo desempenho sem comprometer seus níveis de emissão. O ar limpo no cilindro, não misturado com gases de exaustão recirculados, e o sistema Common Rail de última geração, com pressões máximas do bico de até 2.200 bar, possibilitam alta eficiência no uso de combustível, garantindo assim um excelente consumo. 



Para garantir a observância aos níveis de emissão Euro 6, o motor é equipado com o sistema High Efficiency Selective Catalytic Reduction (HI-eSCR), o sistema de Redução Catalítica Seletiva de Alta Eficiência da FPT Industrial. Essa solução de pós-tratamento única e patenteada trata o material particulado exclusivamente através de um Filtro de Partículas de Diesel (DPF) com regeneração passiva, dispensando a necessidade de regeneração ativa, e os óxidos de nitrogênio (NOx) por meio somente do sistema de SCR, sem a necessidade da recirculação do gás de exaustão. 



A combinação entre o Cursor 11 e o sistema HI-eSCR proporciona longos intervalos de manutenção, garantindo que os ônibus da Daewoo Bus tenham baixo custo operacional. 



Desde sua fundação em 1955, a Daewoo Bus se especializa no campo de fabricação de grandes ônibus, e tornou-se um fabricante em escala mundial, com uma capacidade de aproximadamente 20.000 unidades por ano. A empresa possui duas fábricas na Coreia do Sul e sete no exterior, além de 15 parceiros mundiais KD (knock-down). Seus ônibus são usados, principalmente, no transpor

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?