Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fórum APTTA Brasil chega a sua 5° edição

Fórum APTTA Brasil chega a sua 5° edição

O evento leva palestrantes de diversas áreas do setor automotivo, agregando mais conhecimento e apresentando novas tecnologias aos reparadores

Da Redação
30 de outubro de 2019

Fórum

O encontro faz parte da agenda de eventos programados anualmente pela APTTA Brasil para atualização dos técnicos e parceiros das empresas, visando o crescimento no mercado de transmissões automáticas e de novas tecnologias de fabricação.

O mercado automotivo tem apresentado um grande crescimento em inovação e tecnologia e essa constante evolução tem sido orientada por temas relacionados à economia, conforto e sustentabilidade. Nessa conjuntura de modernização, os veículos híbridos têm se tornado uma boa opção de investimento.

No evento, nosso colaborador Carlos Napoletano Neto, ministrará uma palestra sobre o futuro da reparação de veículos híbridos no Brasil. Mesmo com uma ótima entrada no mercado, muitas pessoas ainda não conhecem a respeito desse tipo de veículo e possuem muitas dúvidas. Isso acontece por se tratar de uma tecnologia relativamente nova.

O Fórum também contará com palestras sobre: a importância da hidráulica controlada por válvulas e seus efeitos nos conversores de torque, cuidados no reparo das transmissões AT6 e TF70/72, fluidos de transmissão automática, aplicação correta dos fluidos e muito mais.

O 5º Fórum de Reparadores de Câmbio Automático ocorrerá em São Paulo, nos dias 15 e 16 de novembro, no Hotel Mercure, Santo André, das 08:00 às 18:00.

Para se inscrever, entre em contato através do site ou telefone e garanta sua vaga, www.apttabrasil.com ou (11)99440-8248 – Whatsapp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?