Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford tem maior crescimento no mercado brasileiro dos últimos anos

Ford tem maior crescimento no mercado brasileiro dos últimos anos

Alguns dos destaques da marca foram as linhas Ka, Focus e Fusion.

Da Redação
15 de maio de 2015

A Ford obteve em abril seu maior crescimento no mercado brasileiro dos últimos cinco anos, aumentando para 11,1% a sua participação e tendo um avanço de 1,7 ponto pencentual comparado ao mesmo mês em 2014.

Alguns dos destaques da marca foram as linhas Ka, Focus e Fusion.

Ford Ka: registrou a melhor participação da sua história, ficando entre os três mais vendidos do mercado, com pequena diferença em relação aos dois primeiros. E, na linha dos sedãs compactos, o Ka+ manteve sua trajetória de crescimento, com participação recorde de 10,3% no segmento.

Focus: foi o líder do segmento de hatches médios, com participação de 28,1%. 

Fusion: manteve a liderança absoluta dos sedãs de luxo, com 77% de emplacamentos no segmento.

Completando a linha, a EcoSport ficou entre os dois primeiros do segmento de utilitários esportivos.

"Esse crescimento é significativo para a marca, em um momento de grande competitividade em todos os segmentos do mercado. Ele mostra as vantagens de uma linha atualizada, com perfil global de tecnologia e inovação e produtos sintonizados com as necessidades e desejos dos consumidores", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Nova geração de blindagem veicular é lançada no Brasil
Pitstop
Pitstop
Fiat Coupé completa 30 anos, mas mantém sua jovialidade e espírito disruptivo
Pitstop
Pitstop
Panorama dos veículos eletrificados: o que o reparador precisa observar na evolução do mercado