Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford tem maior crescimento no mercado brasileiro dos últimos anos

Ford tem maior crescimento no mercado brasileiro dos últimos anos


Alguns dos destaques da marca foram as linhas Ka, Focus e Fusion.

Da Redação
15 de maio de 2015

A Ford obteve em abril seu maior crescimento no mercado brasileiro dos últimos cinco anos, aumentando para 11,1% a sua participação e tendo um avanço de 1,7 ponto pencentual comparado ao mesmo mês em 2014.

Alguns dos destaques da marca foram as linhas Ka, Focus e Fusion.

Ford Ka: registrou a melhor participação da sua história, ficando entre os três mais vendidos do mercado, com pequena diferença em relação aos dois primeiros. E, na linha dos sedãs compactos, o Ka+ manteve sua trajetória de crescimento, com participação recorde de 10,3% no segmento.

Focus: foi o líder do segmento de hatches médios, com participação de 28,1%. 

Fusion: manteve a liderança absoluta dos sedãs de luxo, com 77% de emplacamentos no segmento.

Completando a linha, a EcoSport ficou entre os dois primeiros do segmento de utilitários esportivos.

"Esse crescimento é significativo para a marca, em um momento de grande competitividade em todos os segmentos do mercado. Ele mostra as vantagens de uma linha atualizada, com perfil global de tecnologia e inovação e produtos sintonizados com as necessidades e desejos dos consumidores", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue