Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford promove sorteio do Novo KA na Localiza

Ford promove sorteio do Novo KA na Localiza

A Ford e a Localiza divulgaram uma promoção para os modelos Novo Ka e Novo Ka+, que acabam de ser incorporados na frota da maior rede de locação de carros da América Latina.

Da Redação
22 de março de 2015

Começa dia 23 a promoção da Ford e Localiza que sorteará um Novo Ka e Novo Ka+, entre os clientes da locadora. Ela é válida em todas as agências da Localiza, presentes em 386 cidades do Brasil, até o dia 10 de maio.

“A proposta é incentivar os clientes a experimentar os novos modelos da Ford, que estão entre os lançamentos de maior sucesso dos últimos tempos. Acreditamos que a locação é uma excelente forma de test-drive, pois permite que o consumidor fique um tempo mais longo com o carro e faça a sua avaliação em diferentes situações de uso”, diz o gerente geral de Marketing da Ford, Oswaldo Ramos. “No caso do Novo Ka e do Novo Ka+, é uma oportunidade de conhecer as qualidades inéditas que eles oferecem dentro do segmento.”

Os dois modelos se destacam pelo desempenho e economia dos motores – o 1.0 12V TiVCT, de 85 cv, e o 1.5 16V Sigma, de 110 cv – ambos flex e com selo A de eficiência do Inmetro. Eles vêm equipados de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave canivete com controle remoto, etc.

Cada diária de locação dará direito a um cupom para participar do sorteio que será feito no dia 16 de maio, pela Loteria Federal. O prêmio é um Novo Ka 1.0 SE 0 km. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores