Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Ford aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo deste ano e apresentou diversas novidades para 2015. Além de antecipar a versão Sport do New Fiesta hatch, a marca mostra um modelo topo desta linha de compactos, líder entre os veículos acima de 1.0: o Sedan Titanium Plus.
“O New Fiesta Sedan Titanium Plus incrementa as opções desse automóvel que faz grande sucesso no mercado brasileiro e mundial. Essa nova versão do Sedan será lançada no Brasil no começo do próximo ano e oferece um nível de sofisticação para quem busca um carro compacto com o conforto, comodidade e segurança de segmentos maiores”, destaca Andre Leite, gerente de Produto da Ford. “Funções como comando de voz do SYNC, navegador integrado, câmera de ré, aliados ao descansa-braço no console, iluminação interna configurável em sete cores e o teto solar, compõem um conjunto de atributos de requinte e praticidade.”
A nova versão cria mais uma opção dentro da linha, já caracterizada por oferecer um alto nível de equipamentos. “A Titanium Plus incorpora itens normalmente só encontrados em veículos de luxo e propicia uma exclusividade na categoria”, afirma.
Conforto total
O GPS e a câmera de ré funcionam com tela “touch screen” de 6,5 polegadas. O sistema SYNC traz comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, junto com CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod, e USB. Além de confortável, permite mais segurança para o motorista, que não precisa tirar a atenção da direção para manusear esses controles.
A iluminação interna configurável em sete cores, presente em modelos de luxo da marca, permite personalizar o ambiente. Ela é formada por luzes agradáveis e superatuais em diferentes pontos distribuídos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos. “O teto solar com acionamento elétrico é um equipamento que poucos carros oferecem no mercado. Ele acrescenta requinte e um toque de esportividade ao New Fiesta Sedan”, completa Andre Leite.
O New Fiesta Sedan Titanium Plus terá, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global, que são de série em toda a linha. Na parte de acabamento, acompanha o pacote Titanium, com grade dianteira cromada e painel central em preto brilhante.