Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford: Linha 2015 do EcoSport apresenta novidades e realinhamento de versões

Ford: Linha 2015 do EcoSport apresenta novidades e realinhamento de versões


O modelo 2015 passa a vir de série, em toda a linha, com rodas de liga leve, espelhos retrovisores com piscas integrados, maçanetas externas pintadas e bagageiro de teto. Com esse “upgrade”, o modelo de entrada agora é o SE e deixa de existir a versão S.

Da Redação
03 de julho de 2014

A Ford traz ao mercado a linha 2015 do EcoSport com novidades e um realinhamento de versões oferecendo seis catálogos. A proposta é ampliar o custo-benefício do utilitário esportivo líder do mercado brasileiro. As novas versões do ano-modelo do EcoSport visam proporcionar uma oferta segmentada e mais completa. Ela é formada por três catálogos com motor 1.6 Sigma Flex e transmissão manual (SE, FreeStyle e Titanium) e três com motor 2.0 Duratec Flex (as automáticas PowerShift SE e Titanium, além da FreeStyle 4WD com transmissão manual de seis velocidades).

O modelo 2015 passa a vir de série, em toda a linha, com rodas de liga leve, espelhos retrovisores com piscas integrados, maçanetas externas pintadas e bagageiro de teto. Com esse “upgrade”, o modelo de entrada agora é o SE e deixa de existir a versão S.

“O EcoSport 2015 traz um realinhamento na oferta de catálogos para simplificar a escolha e se adequar às preferências do mercado”, explica Andre Leite, gerente de Marketing do Produto da Ford. “Essa nova estrutura reforça a competitividade e a liderança da linha, com equipamentos que atendem melhor as necessidades dos diferentes perfis de clientes dentro da categoria.”

Direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, Bluetooth e comandos de áudio no volante, além de freios ABS com EBD e airbags, completam os itens do EcoSport 1.6 SE 2015, por R$62.990. O modelo SE com motor 2.0 e transmissão PowerShift custa R$71.490.

O top de linha 2.0 Titanium já vem com bancos de couro e airbags laterais e de cortina, antes oferecidos somente no pacote Plus. Traz também ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e rodas de liga leve de 16 polegadas por R$81.890.

 

A Ford não alterou o pacote de equipamentos do EcoSport FreeStyle 1.6, que continua a ser o carro-chefe da linha. Além dos itens do catálogo SE, ele acrescenta sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, rodas de 16 polegadas, grade e bagageiro na cor London Grey, por R$67.100.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift