Notícias
Vídeos

Ford lança canal para reparadores no Youtube


Canal visa compartilhar dicas e especificações técnicas de peças e veículos da marca

Por: Da redação - 05 de janeiro de 2019

A Ford lançou nesta semana o seu canal de vídeos técnicos Motorcraft no Youtube. Ainda em fase de iniciação, o canal possui a prévia dos temas “motor Ecoboost” e “boas práticas de diagnóstico” e pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCWKWGsAN1jYei8jd_awzCbQ.

O reparador pode se inscrever no canal e receber notificações sempre que um vídeo novo for lançado. Além disso, a Ford oferece o seu site para reparadores-www.reparadorford.com.br- com vídeos técnicos e especificações de 11 veículos da montadora, além de fornecer o download do livro “Sistema  de Injeção Eletrônica dos Motores Ford’, feito em parceria com o SENAI.

“O Youtube é hoje a principal fonte de pesquisa de informações técnicas dos reparadores e ter um canal nessa plataforma é uma forma de facilitar o acesso ao conteúdo técnico gratuito do nosso site, que vem sendo continuamente ampliado. Estamos desenvolvendo novos vídeos a serem lançados em 2019, de acordo com as principais demandas de informação do público reparador”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Comunicação e Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.