Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford Fiesta chega a sétima geração na Europa

Ford Fiesta chega a sétima geração na Europa


Hatch foi flagrado em testes, e deve ser maior do que o atual

da redação
09 de junho de 2016

O Ford Fiesta deve ganhar sua próxima geração em breve. O sétimo exemplar do modelo foi confirmado por fotos e flagras que mostram o hatch camuflado seguido por outro modelo da atual geração. É possível saber que ele mudará de tamanho, ficando maior tanto no comprimento quanto na largura. Além disso, terá desenho inspirado no atual Focus e a previsão de chegada ao mercado é para 2017 como modelo 2018. As imagens revelam que o carro terá um perfil menos curvilíneo do que o atual modelo. A grade dianteira à lá Aston Martin continuará, mas o desenho deve ser estilo colmeia em vez dos filetes horizontais. O capô e as laterais recebem linhas e vincos mais definidos, os faróis ficam maiores e as lanternas, agora horizontais, invadem a tampa do porta-malas. A cabine adotou o sistema Sync 3 com tela sensível ao toque em substituição à atual (e já antiquada) tela de cristal líquido na porção central do painel. A motorização será da família EcoBoost de três e quatro cilindros, e deve manter a já tradicional versão esportiva ST e, possivelmente, a futura RS, ainda mais performática.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo