Notícias
Vídeos

Ford divulga informações técnicas de duas versões do Fusion


Os modelos 2011 e 2012 tiveram suas informações divulgadas pela montadora em seu site Reparador Motorcraft

Por: Da Redação - 17 de outubro de 2017

A Ford publicou informações técnicas de mais um veículo da sua linha no site Reparador Motorcraft, destinado aos reparadores independentes de automóveis. Trata-se do sedã Fusion, trazendo as principais especificações dos modelos 2011 e 2012 para facilitar a sua manutenção nas oficinas independentes. A consulta e donwload gratuitos podem ser feitos diretamente no site.

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações técnicas de modelos fora de linha do Fiesta Rocam, Courier, Ka e Focus e é um grande sucesso, com o registro de mais de 75.000 visitas e 11.000 downloads desde o lançamento.

A página do Fusion contém mais de 250 informações técnicas, abrangendo seis sistemas do veículo: motor, semiárvores, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de freio e suspensão. Importado do México a partir de 2006, o Fusion se tornou líder de vendas e referência na categoria de sedãs de luxo. Equipado com motores 2.3, 2.5 e 3.0 V6, é reconhecido pela tecnologia, espaço, conforto e estilo requintado e esportivo, o que garante boa procura também no mercado de usados.

“A divulgação de conteúdo técnico relevante de modelos fora de linha da Ford é uma iniciativa para capacitar os reparadores independentes e facilitar o reparo dos veículos da marca, usando peças originais para aumentar a satisfação dos clientes e a produtividade das oficinas”, diz Rode Alves, supervisora de Serviço ao Cliente da Ford.