Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford apresenta nova Ranger na Argentina

Ford apresenta nova Ranger na Argentina

Evento realizado em Mendoza mostrou nova grade frontal e recursos da famosa picape

Da redação
25 de junho de 2019

A Ford apresentou hoje em Mendoza, Argentina, a Ranger 2020. A picape aparece ao público com nova grade frontal e três versões, além da nova cor, perolizada, azul Belize.

A nova grade frontal é horizontal, seguindo as demais linhas da carrocerria, acompanhada de faróis com novo conjunto ótico de formas esculturais, incluindo luzes diurnas de LED e xênon na versão Limited. 

O modelo de entrada, Ranger LX, vem com grade dianteira, para-choques, retrovisores e maçanetas pintados na cor preta. Como diferenciais, a versão XLS tem para-choque dianteiro, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, enquanto grade dianteira e para-choque traseiro são pintados na cor cinza Londres metálico.

Nas versões XLT e Limited, a grade dianteira, o acabamento dos faróis, a capa dos retrovisores, as maçanetas externas e internas e o para-choque traseiro são cromados e os faróis têm projetores. Essas duas versões são equipadas também com estribos laterais do tipo plataforma, que além de agregar estilo à picape oferecem excelente apoio para os pés.

A grande novidade da Nova Ranger 2020 é que a partir desse modelo a picape perdeu sua versão flex. A Ford aposta no mercado de picapes diesel, seguindo uma tendência de mercado. 

Além disso, o lançamento da Ford oferece duas opções de motores da família Duratorq, o 3.2 de cinco cilindros, com 200 cv, e o 2.2 de 160 cv.

Mais novidades e detalhes você pode encontrar em nossa próxima edição da Mala Direta na sua oficina e também em nosso canal do Youtube através do endereço https://www.youtube.com/tvoficinabrasil.

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas