Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Ford anuncia vendas do novo Edge no Brasil

Ford anuncia vendas do novo Edge no Brasil


Nova geração do modelo será vendida em versão única, por R$ 229.900.

da redação
23 de julho de 2016

Depois de um leve atraso, finalmente terá início a venda da nova geração do Ford Edge. Ele chega às lojas do Brasil no próximo mês, em versão única superequipada, e terá preços que partem de R$ 229.900. Seus grandes rivais serão Range Rover Evoque, Discovery Sport, Audi Q5 e BMW X3, pelo menos no preço. O SUV foi feito sob uma nova plataforma, e pode chegar a R$ 239.900, caso o cliente escolha os dois únicos opcionais disponíveis por R$ 5 mil cada: teto solar panorâmico e DVD nos encostos traseiros. O valor dele está quase R$ 100 mil acima da geração anterior. O automóvel está mais potente e possui um pacote mais completo do que modelos de luxo com preço similar. Visualmente, o destaque fica nas rodas de 20 polegadas e as lanternas traseiras em LED. Mas o melhor está nos sistemas de assistência ao motorista. O Edge estaciona sozinho, tem piloto automático adaptativo, alerta de colisão e câmera dianteira com visão 180º. De série, ele tem ar-condicionado de duas zonas e saída para a traseira, farol alto automático, partida sem chave, bancos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e refrigeração, sistema multimídia, sensor de luz e de chuva, e abertura do porta-malas com um movimento de perna. Em termos de segurança, ele apresenta 8 airbags, cintos de segurança traseiros infláveis, controles eletrônicos de estabilidade, tração e anticapotamento. A motorização, porém, não é nenhuma novidade. Ele segue com o motor 3.5 V6, de 284 cv, usado na geração anterior no Brasil. Ele é combinado a transmissão automática de 6 velocidades, com aletas para troca no volante, e tração integral inteligente. Mesmo sendo mais potente, o conjunto é menos moderno e eficiente do que os rivais.

WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Tecnologia Ford em cada Peça
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo