A indiana Tata Motors divulgou sua estratégia para veículos de passageiros, anunciando uma nova marca, chamada TAMO no início do mês de fevereiro. O objetivo da nova franquia é focar na incubação de inovação tecnológica, modelos de negócio e parcerias para soluções em mobilidade urbana.
O primeiro produto produzido pela novíssima marca será apresentado em março no Salão de Genebra e promete trabalhar em um produto de baixo investimento e também irá se preocupar com a produção de um veículo ecológico, operacional e de rápida comercialização.
A Tata Motors pretende emplacar um de seus modelos entre os três principais veículos de passageiros até 2019 na Índia. Por este motivo, o fabricante realizou pesquisas de público e progressões globais se tratando de design, tecnologia e melhorias para desenvolver sua estratégia de produção.
As expectativas estão altas por conta desta nova proposta que possui seis pilares: melhoria de linha superior, gerenciamento de custos, melhorias estruturais, centralização do cliente, novas soluções de mobilidade e eficácia organizacional.