Notícias
Vídeos

Flávio Padovan é o novo diretor geral da Subaru CAOA


Lider projeta expectativas

Por: Da Redação - 02 de junho de 2014

Flávio PadovanPadovan possui larga experiência na indústria automotiva, ocupando importantes posições de liderança na Ford e na Volkswagen, neste último como Vice-presidente de Vendas e Marketing. Nos últimos 3 anos, o executivo atuou como Presidente da Jaguar Land Rover para toda a América Latina e Caribe.

No período de 2012 a 2013, também ocupou o cargo de presidente da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).Para Antonio Maciel Neto, Presidente do Grupo CAOA, Padovan é um dos melhores executivos da indústria automobilística brasileira.

“Com sua experiência extraordinária e características pessoais que viabilizamum excelente relacionamento com os distribuidores e clientes em geral, Padovan vai colocar a Subaru em posição de destaque no mercado nacional. Os veículos Subaru são reconhecidos no mundo todo pela qualidade, durabilidade e segurança, além do alto grau de fidelidade dos clientes.”

Carlos Alberto de Oliveira Andrade, fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo CAOA também valorizou a chegada do executivo.

“Estamos reunindo em nosso Grupo os melhores profissionais do setor automotivo, liderado por Antonio Maciel Neto. A contratação do Padovan reforça essa estratégia. Estamos muito animados com a perspectiva de crescimento da marca Subaru no Brasil.”

O Grupo CAOA é o importador e distribuidor exclusivo da Subaru no Brasil desde 1999. Atualmente, são comercializados os modelos Impreza sedan 2.0i-S, Impreza XV 2.0i-S, Forester 2.0 S, Forester 2.0 XT, Outback 3.6, WRX 2.5 SD, STI hatch e sedan e Legacy 2.5 GT. Merece destaque o sistema de tração integral simétrica Symmetrical AWD (SAWD) presente em todos os veículos.

Padovan também projeta expectativas positivas em seu novo desafio à frente da marca: "É com grande satisfação que eu me junto ao Grupo CAOA para cuidar da marca Subaru. Eu estou muito confiante nesse novo desafio que acabo de assumir.  A Subaru é uma marca internacionalmente reconhecida e desenvolve produtos altamente desejados e de altíssimas tecnologia e qualidade."