Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fiat prepara concessionárias brasileiras para receber o Mobi

Fiat prepara concessionárias brasileiras para receber o Mobi

O carro que terá seis versões diferentes chegará ao Brasil no dia 13 de abril

Da redação
23 de março de 2016

A Fiat apresentou para as concessionárias brasileiras esta semana o Mobi, novo compacto nacional. O treinamento para lojistas aconteceu em vários locais do país, onde foi feita uma apresentação detalhada das seis versões, além da confirmação de que o compacto chega no dia 13 de abril. Ele já tem valores definidos: de R$ 29 mil, chegando até R$ 40 mil. O Mobi contará com seis versões no total, são elas: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On.  As versões iniciais, Easy e Easy On, são bem básicas, sem ar-condicionado, trio elétrico ou direção hidráulica. Já as versões com On no nome ganham itens mais sofisticados. 

Conheça os modelos

Easy: Conta com freios ABS, airbag duplo, banco bipartido, calotas de 13 polegadas, computador de bordo e tela LCD no quadro de instrumentos. Vidros e travas elétricas serão os únicos opcionais desta versão.

Easy On: Adiciona ar-condicionado, direção hidráulica. Vidros e travas elétricas serão os únicos opcionais desta versão.

Like: Adiciona vidros e travas elétricas, limpador e desembaçador dos vidros traseiros. Pacote com rádio Connect e volante multifuncional (apenas para comandos do rádio, não do computador de bordo) será oferecido como opcional.

Like On: Adiciona sensor de estacionamento, retrovisor elétrico, rodas de liga-leve de 14 polegadas, retrovisores com repetidores de setas, vidros traseiros elétricos, regulagem de altura do banco do motorista e regulagem de altura do volante.

Way: Mesmos itens da versão Like. Os diferenciais são rack de teto e apliques pretos nas caixas de rodas e em outras peças para dar ar aventureiro.

Way On: Mesmos itens da versão Like on e diferenciais visuais da Way.

Apesar dos acabamento simples, as versões de entrada têm texturas na seção central do painel e nas portas e estilo bem próprio. Os bancos dianteiros têm desenho semelhante ao do up! por não apresentarem uma divisão entre o encosto e o apoio de cabeça.

O espaço traseiro é compacto e leva apenas dois ocupantes com conforto. Tanto que há apenas dois encostos de cabeça nas versões mais caras. O espaço para pernas em relação aos bancos dianteiros é reduzido, mas a altura do teto é maior. O Mobi será oferecido apenas com motor 1.0 EVO de 75 cv e 9,9 kgfm de torque, o mesmo já utilizado em Uno, Palio e o veterano Palio Fire. O câmbio será manual de cinco marcas. A empresa ainda não oficializou os custos de revisão, mas adiantou que elas poderão ser compradas no formato pré-pago, na hora da compra do carro. A garantia será de três anos.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas