Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fiat convoca modelos Dualogic para verificação

Fiat convoca modelos Dualogic para verificação


Verificação no atuador de embreagem envolve mais de 10 mil unidades

Da Redação
23 de dezembro de 2014

A Fiat convoca os proprietários dos modelos equipados com o sistema Dualogic® produzidos de 2 de julho de 2014 a 28 de novembro de 2014 para a verificação e substituição do componente denominado “atuador de embreagem”.

Os modelos envolvidos são: Linea Essence e Linea Absolute chassi 1569536 a 1572016, Novo Palio Sporting e Novo Palio Essence, chassi 2236881 a 2245194, Strada Adventure Cabine Estendida e Dupla, chassi 7845988 a 7919023, Grand Siena Essence, chassi 3213714 a 3233830, Punto Essence, Punto Blackmotion e Punto Sporting, chassi  1308365 a 1316168, Idea Adventure e Idea Essence, chassi 2270163 a 2274376, Bravo Essence, Bravo Sporting e Bravo Absolute, chassi 9035650 a 9036482, e Palio Weekend Adventure, chassi 5063909 a 5072141, todos com o opcional Dualogic.

A convocação é causada por uma falha em um dos componentes do atuador de embreagem do Dualogic que poderá impedir a identificação do momento correto do acoplamento e desacoplamento do disco de embreagem. Com isso, o risco ao consumidor decorre da perda da funcionalidade de um dos componentes do “atuador de embreagem”, que poderá provocar dificuldade em arrancadas, impossibilidade de engate das marchas e comprometimento da realização das trocas das marchas.

O atendimento terá início hoje, 23 de dezembro de 2014, gratuitamente, em horário comercial, através de agendamento prévio em qualquer uma das concessionárias da Rede Fiat ou através da Central de Relacionamento Fiat, pelos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift