Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fiat Bravo 2016 ganha novo visual e muito mais tecnologia

Fiat Bravo 2016 ganha novo visual e muito mais tecnologia


Conforto, entretenimento e navegação ainda mais presente

Da Redação
04 de fevereiro de 2015

Estamos no segundo mês do ano mas já chegam ao mercado as versões 15/16 dos veículos. No caso da Fiat, a montadora acaba de lançar o Novo Bravo 2016 com novo visual, realçando ainda mais sua esportividade. Ele também traz mais tecnologias de ponta, como o Uconnect™ — sistema mundial do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) para entretenimento, comunicação e navegação.

O veículo chega ao mercado com sua linha reformulada. A partir deste ano estarão disponíveis as versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V Turbo e a versão especial BlackMotion 1.8 16V. 

Todos as versões com a motorização 1.8 16V Flex com potencia de 132/130 cv (etanol/gasolina) trazem câmbio mecânico de cinco marchas, e podem ser equipadas opcionalmente com a transmissão automatizada Dualogic Plus. Já o esportivo Bravo T-Jet e top de linha com seu motor turbo de 1.4 16V de 152 cv a 5.500 rpm e seu impressionante torque máximo de 21,1 kgfm,  que se mantém constante entre 2.250 rpm até os 4.500 rpm, podendo chegar até os 23,0 kgfm a 3.000 rpm acionando o exclusivo sistema Overbooster, conta com câmbio mecânico de seis marchas. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift