WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Feras da Oficina Nakata divulga resultado da promoção

Feras da Oficina Nakata divulga resultado da promoção

A campanha garante interação entre reparadores e biblioteca virtual técnica com conteúdo de manutenção e diagnóstico na plataforma, que serve como fonte de pesquisa para quem deseja entender mais sobre o universo da reparação

Da Redação
19 de fevereiro de 2020

A promoção Feras da Oficina Nakata, realizada desde Janeiro/2019 até Fevereiro/2020, superou as expectativas e foi um sucesso, segundo a organização. Isso porque em termos de interação e compartilhamento, alcançando mais de 150 mil acessos no site da campanha, e cerca de 8 mil reparadores inscritos para participar da campanha e mais de 800 dicas de manutenção de veículos enviadas, criando uma biblioteca virtual com conteúdo técnico disponível como fonte de pesquisa.

Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, destaca: “Os números mostram que a campanha conquistou seu objetivo – promoveu relacionamento e interação entre os profissionais, trouxe conhecimento técnico com o compartilhamento das dicas de manutenção e diagnóstico dos sistemas de direção, suspensão, transmissão e freio e criou uma fonte importante de pesquisas”.

A partir de todo esse material técnico, foi lançada a série de vídeos Feras da Oficina no canal do YouTube da Nakata www.youtube.com/componentesnakata, que possui dicas de aplicação e manutenção, sendo mais um meio de consulta com o passo a passo dos procedimentos.

O Reparador que mais se destacou ao longo da campanha e ganhou o título de Fera do Ano foi Fernando Neves, que ficou na primeira posição. Ele enviou 16 dicas de manutenção durante a campanha, sendo que três se destacaram como campeãs mensais e quatro foram classificadas.

Em segundo lugar no ranking geral, ficou Alex Girardi, que mandou seis dicas, sendo uma campeã do mês e quatro classificadas. O terceiro Fera do Ano é Marlon Staudt, que apresentou sete dicas, sendo uma campeã do mês e duas classificadas.

O primeiro do ranking ganhou um carrinho metálico com cinco gavetas, baú basculante e mais de 60 ferramentas, o segundo, um baú gabinete com mais de 50 ferramentas e o terceiro, caixa de ferramentas metálica sanfonada com mais de 50 ferramentas. Ao longo dos 12 meses de promoção, também foram distribuídos diversas ferramentas como prêmios mensais.

Com a finalidade de levar cada vez mais conhecimento técnico ao setor, bem como estimular o relacionamento com os reparadores, a Nakata promove ações em seus canais digitais como Facebook, Youtube, Instagram, site, blog, EAD, entre outros, bem como divulga variedade de matérias técnicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?