Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Federal-Mogul: Visando ampliação das vendas e crescimento internacional, empresa lança nova linha de tecnologias, produtos e serviços na Automec 2015

Federal-Mogul: Visando ampliação das vendas e crescimento internacional, empresa lança nova linha de tecnologias, produtos e serviços na Automec 2015


Empresa lança novas tecnologias em pastilhas, sapatas moldadas, fluidos, lubrificantes e serviços para os consumidores

Da Redação
11 de abril de 2015

O lançamento da linha de pastilhas STOP, desenvolvida para automóveis de entrada e veículos comerciais leves; o realinhamento da tradicional marca Bendix, com produtos para mais de 90% da frota circulante; a ampliação para o mercado de reposição dos produtos da marca Jurid, antes com vendas exclusivas para as fábricas de veículos, e o relançamento de pastilhas Ferodo, para carros importados, são as novidades da divisão Motorparts, da Federal-Mogul, durante a Automec 2015.

A empresa participa do evento com uma revolução em sua estratégia de atuação que envolve tecnologias, produtos e serviços para os mercados do Brasil e da América do Sul, com o objetivo de ampliar a sua participação no segmento de reposição e duplicar as vendas para o exterior, especialmente para países a América do Sul. As inovações são também resultados dos programas de Lean Manufacturing e Seis Sigma que passaram a ser adotados em toda a fábrica. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift