Notícias
Vídeos

Eurorepar participa de sua primeira Automec após iniciar as operações no Brasil


Com 150 oficinas operando em solo nacional, empresa busca expansão e apresenta na Automec suas ações e linhas de produtos

Por: Da Redação - 24 de abril de 2019

Após um ano e meio de operações no Brasil, a Eurorepar participa de sua prrimeira Automec, a maior feira de aftermarket da América Latina. O estande da marca apresentou a sua rede de oficinas, em um total de 150 estabelecimentos. A meta da empresa é conseguir reunir 400 oficinas até o final de 2019.

Além de oficinas, a Eurorepar também atua com multimarcas, contando com 60 famílias de produtos. 10 novas famílias foram elaboradas com foco no mercado da América Latina.

Eduardo Grassioto, Diretor - Presidente da Eurorepar no Brasil, comentou sobre a atuação da marca no mercado nacional. “A Euro Repar Car Service oferece preços atrativos aos clientes brasileiros proprietários de veículos de todas as marcas e de todas as idades. As taxas de satisfação dos clientes também são excelentes em nossa rede".

Grassioto ainda enfatiza a participação da Eurorepar na Automec Experience. “Esse sucesso motivou nossa presença na Automec 2019, a maior vitrine do pós-venda no Brasil. Desse modo, decidimos não só ter um estande onde apresentaremos toda nossa gama de produtos, mas também ser um dos patrocinadores máster do espaço 'Automec Experience', onde haverá uma série de ações segmentadas que proporcionarão uma imersão no setor, como as desenvolvidas na oficina-modelo de veículos leves apresentada nesta edição da Automec e 'assinada' pela Euro Repar Car Service, que se baseou em seus padrões para montá-la” .