Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
O Encontro Brasileiro de Autos Antigos, um dos maiores eventos de carros antigos do Brasil, terá a sua segunda edição entre os dias 04 e 07 de junho, na praça Adhemar de Barros na cidade paulista de Águias de Lindoia.
“Recebemos o convite da cidade de Águas de Lindóia para dar continuidade na realização do evento de carros antigos da cidade e é muito gratificante ver o resultado positivo de todas as inscrições que não param de chegar, mostrando que a cidade tem mesmo a característica de respirar o antigomobilismo”, diz Junior Abonante, um dos organizadores.
Com inscrições de automóveis para exposição e também venda, a expectativa é de superar as 300 mil visitas da edição do ano passado.
Os destaques serão o concurso de elegância e a feira de peças para carros antigos, além dos caminhões antigos, que prometem roubar a cena. Mais de 50 caminhões já confirmaram presença e garantem que a imponência de suas carrocerias vão roubar a atenção do público e mostrar a importância histórica de representarem quase um século transportando o progresso do País.
Serviço
2º Encontro Brasileiro de Autos Antigos
Data: 04 a 07 de junho de 2015
Local: Praça Adhemar de Barros / Águas de Lindoia-SP
Informações: www.encontroaguasdelindoia.com.br