Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Duster vai dar plataforma ao Captur

Duster vai dar plataforma ao Captur


O Captor não terá no Brasil a plataforma do novo Clio, mas terá a do Duster

Da Redação
10 de julho de 2015

Até o fim do ano será produzido no Brasil, sem a base do Clio, o crossover O Crossover Captur será lançado no Brasil no final de 2015.

O intuito inicial era trazer o carro importado no fim do ano e depois começar a produzi-lo aqui, mas devido ao dólar se manter próximo a R$ 3,20, seu preço ficaria pouco competitivo. Por esse motivo a Renault vai começar a fabricação logo de início.

O Captor não terá no Brasil a plataforma do novo Clio, mas terá a do Duster, que acaba sendo a mesma do Sandero e Logan, só que com formato mais longo.

O Captor ficará acima do Duster, no que se refere a gama e sua intenção é competir com Honda HR-V e Peugeot 2008. Na versão importada, o modelo teria 1.2 turbo a gasolina de 120 cv, câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem, agora receberá o 2.0 flexível de até 143 cv com etanol.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue