A Ducati conclui em 2015 o plano de expansão de sua linha de produção no País com o anúncio da nacionalização dos modelos Hypermotard e Hyperstrada. A partir de agora, ambas se unem a Monster 796, Diavel, Multistrada 1200 e 1199 Panigale, e também passam a ser montadas na fábrica de Manaus. A ação amplia ainda mais a capacidade produtiva da empresa no Brasil, que conta agora com seis modelos montados no País.
Leia também
“O processo de nacionalização da Hypermotard completa um ciclo importante da nossa estratégia que é disponibilizar os melhores produtos com um bom custo-benefício. Contamos com os seis principais modelos sendo montados na fábrica de Manaus. Isso mostra a importância do País para a marca e reitera nosso compromisso com o mercado nacional”, explica Ricardo Susini, Diretor-Geral da Ducati no Brasil.
A nacionalização da Hypermotard favorece o consumidor. O preço se torna mais atraente pela montagem nacional, lembrando que o motor continua sendo genuinamente italiano. Os modelos Hypermotard, ofertada por R$ 44.900,00 e Hyperstrada, disponível por R$ 49.900,00, contam ainda com a taxa zero para compras com entrada de 50% e parcelamento em 24 vezes sem juros.
Conteúdo
útil?
Faça login para avaliar
Foi útil?