Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DS indústria de peças automotivas lança novas embalagens para seus produtos

DS indústria de peças automotivas lança novas embalagens para seus produtos

Novas embalagens DS: visual moderno, mais bonito e sustentável

Da Redação
06 de novembro de 2014

Acompanhando o processo de reestilização da nossa marca, a DS traz para as suas embalagens a sua reconstrução visual a fim de representar a constante evolução do mercado. Por isso, o redesign de embalagem DS veio para marcar, em comunhão com a nova marca, o momento que a empresa vive: o de transformação. Além de ser um referencial na indústria de peças automotivas, hoje a DS preza por inovação em tecnologia automotiva que se reflete em seus produtos por meio de qualidade, segurança, precisão e modernidade, implicando, também, em inovações visuais.

A nova embalagem ficou mais moderna e atualizada, contando também com o novo design da própria marca que, agora, gera ainda menos impacto ambiental por conta da maior economia na sua produção. Tudo isso torna-se possível em virtude da diminuição da quantidade de cores que, se por um lado contribui para o meio ambiente, por outro faz com que o vermelho tenha mais importância, dando à marca uma relação de harmonia e equilíbrio entre força e leveza de suas formas.

Portanto, com a identidade visual mais definida e padronizada, as embalagens DS tornam-se mais atraentes e imponentes no mercado, fortalecendo a relação com seus parceiros e consumidores.  

Porque só quem pensa fora da caixa põe qualidade dentro dela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores