Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DS 3 ganha versão mais potente

DS 3 ganha versão mais potente

O DS 3 ganhou uma nova versão, reestilizada e de maior desempenho

Da redação
22 de janeiro de 2016

O DS 3 ganhou uma nova versão, reestilizada e de maior desempenho.

A dianteira abandonou a grade que incorporava o duplo chevron da Citroën pela abertura de formato hexagonal e acabamento cromado, que invade a área dos faróis (ainda full-led).

A versão oferece dez opções de personalização para teto e retrovisores, quatro tipos de tecidos para o teto da versão Cabrio, além de 78 combinações diferentes de pintura da carroceria e do teto.

No interior, nova central multimídia com tela sensível ao toque e conectividade com a Apple CarPlay.

A lista de equipamentos compreende ar-condicionado digital, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de frenagem de emergência autônomo, e bancos de fibra de carbono revestidos em couro e Alcântara.

Mas a grande novidade fica por conta da versão Performance, equipada com o motor 1.6 THP recalibrado para produzir 211 cv de potência e 30,5 mkgf de torque, com sistema de freios de alta performance e escape duplo.

Por aqui, o novo DS 3 ainda não tem data de chegada, mas deve permanecer com a atual configuração 1.6 THP de 165 cv e 24,5 mkgf de torque, com transmissão manual de seis velocidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?