Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DS 3 ganha versão mais potente

DS 3 ganha versão mais potente

O DS 3 ganhou uma nova versão, reestilizada e de maior desempenho

Da redação
22 de janeiro de 2016

O DS 3 ganhou uma nova versão, reestilizada e de maior desempenho.

A dianteira abandonou a grade que incorporava o duplo chevron da Citroën pela abertura de formato hexagonal e acabamento cromado, que invade a área dos faróis (ainda full-led).

A versão oferece dez opções de personalização para teto e retrovisores, quatro tipos de tecidos para o teto da versão Cabrio, além de 78 combinações diferentes de pintura da carroceria e do teto.

No interior, nova central multimídia com tela sensível ao toque e conectividade com a Apple CarPlay.

A lista de equipamentos compreende ar-condicionado digital, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de frenagem de emergência autônomo, e bancos de fibra de carbono revestidos em couro e Alcântara.

Mas a grande novidade fica por conta da versão Performance, equipada com o motor 1.6 THP recalibrado para produzir 211 cv de potência e 30,5 mkgf de torque, com sistema de freios de alta performance e escape duplo.

Por aqui, o novo DS 3 ainda não tem data de chegada, mas deve permanecer com a atual configuração 1.6 THP de 165 cv e 24,5 mkgf de torque, com transmissão manual de seis velocidades.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas