Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DPaschoal divulga novo direcionamento de investimento em mídia

DPaschoal divulga novo direcionamento de investimento em mídia

Com essa nova visão, a DPaschoal planeja, já em março, expandir esse plano de alta presença na mídia para o Rio de Janeiro e Minas Gerais, e de acordo com o resultado obtido, evoluir para todos os estados em que está presente, totalizando o investimento de 16 milhões de reais anuais

Da Redação
31 de janeiro de 2020

A DPaschoal, convida novos e antigos clientes a vivenciarem uma experiência única e memorável de compra, após esse período de transformação. “Nascemos diferentes quando trouxemos organização a um ambiente de oficina, em 1949, totalmente inclusiva, pensando na família e na presença da mulher. Com a premissa de inovar sempre, chegamos a uma rede de 163 lojas próprias, e 156 credenciadas Top Service, em 8 estados, com uma equipe técnica preparada e capacitada pelo nosso centro de Treinamento, Tecnologia e Inovação, o CTTi, onde desde 1970, também desenvolvemos ferramentas exclusivas para o diagnóstico correto”, analisa o Head de Marketing da DPaschoal, Victor Dante.

A DPaschoal desenvolveu um piloto que iniciou neste mês de janeiro na regional de Curitiba-PR. O projeto consta em apresentar seu novo produto: a Revisão de KM DPaschoal. 

“Nosso intuito é mostrar ao consumidor tudo o que desenvolvemos ao longo dos anos, trazendo para ele facilidade e comodidade para cuidar do carro em uma empresa ética e confiável. Por isso, nos últimos anos, focamos nossos esforços em desenvolver plataformas que atendam esses desejos e que criem a melhor experiência de compra na jornada do consumidor. Ou seja, todo o caminho, desde a percepção da necessidade até o pós-venda. Foi através desse método, junto com a estratégia de CRM, que desenvolvemos o app AutoCard, que ajuda o cliente a cuidar do seu carro”, explica Victor.

Luis Norberto Pascoal, presidente da Companhia DPaschoal de Participações, completou: “O novo desafio do mercado exige uma orquestração de membros da cadeia de produção e distribuição, alinhado com a cadeia de servidores ao cliente final. Em janeiro, iniciamos também a nossa nova aceleradora de ideias, que facilita a adaptação de modernas plataformas digitais aos sistemas existentes, sem a necessidade de qualquer tipo de descontinuidade. Nossa visão muito clara é a de que a revolução que está somente começando e não será tech, mas muito mais “bio”. Ou seja, pessoas, e somente gestores abertos e competentes farão esse ajuste ser tranquilo e darão nova forma a importância da indústria em nosso segmento”, ressalta o presidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025