A DPaschoal, convida novos e antigos clientes a vivenciarem uma experiência única e memorável de compra, após esse período de transformação. “Nascemos diferentes quando trouxemos organização a um ambiente de oficina, em 1949, totalmente inclusiva, pensando na família e na presença da mulher. Com a premissa de inovar sempre, chegamos a uma rede de 163 lojas próprias, e 156 credenciadas Top Service, em 8 estados, com uma equipe técnica preparada e capacitada pelo nosso centro de Treinamento, Tecnologia e Inovação, o CTTi, onde desde 1970, também desenvolvemos ferramentas exclusivas para o diagnóstico correto”, analisa o Head de Marketing da DPaschoal, Victor Dante.
A DPaschoal desenvolveu um piloto que iniciou neste mês de janeiro na regional de Curitiba-PR. O projeto consta em apresentar seu novo produto: a Revisão de KM DPaschoal.
“Nosso intuito é mostrar ao consumidor tudo o que desenvolvemos ao longo dos anos, trazendo para ele facilidade e comodidade para cuidar do carro em uma empresa ética e confiável. Por isso, nos últimos anos, focamos nossos esforços em desenvolver plataformas que atendam esses desejos e que criem a melhor experiência de compra na jornada do consumidor. Ou seja, todo o caminho, desde a percepção da necessidade até o pós-venda. Foi através desse método, junto com a estratégia de CRM, que desenvolvemos o app AutoCard, que ajuda o cliente a cuidar do seu carro”, explica Victor.
Luis Norberto Pascoal, presidente da Companhia DPaschoal de Participações, completou: “O novo desafio do mercado exige uma orquestração de membros da cadeia de produção e distribuição, alinhado com a cadeia de servidores ao cliente final. Em janeiro, iniciamos também a nossa nova aceleradora de ideias, que facilita a adaptação de modernas plataformas digitais aos sistemas existentes, sem a necessidade de qualquer tipo de descontinuidade. Nossa visão muito clara é a de que a revolução que está somente começando e não será tech, mas muito mais “bio”. Ou seja, pessoas, e somente gestores abertos e competentes farão esse ajuste ser tranquilo e darão nova forma a importância da indústria em nosso segmento”, ressalta o presidente.