Notícias
Vídeos

Diretoria de Marketing da TAKAO conta com um novo executivo na equipe


O time da TAKAO do Brasil ganha mais um reforço

Por: Da Redação - 24 de agosto de 2018

Daniel Borges chega à casa como Head de Marketing e comunicação, trazendo sua expertise de anos de atuação na indústria, nas áreas de Marketing Estratégico, Tático e Operacional, Vendas e Desenvolvimento de Negócios.

Daniel tem como um de seus maiores objetivos ampliar ainda mais os níveis de crescimento da companhia aumentando, ao mesmo tempo, a capilaridade e a presença da marca no setor de reposição de peças em toda a cadeia.

Sua vasta experiência no segmento, com passagens por empresas como DAF Trucks, Valeo Service e Delphi Technologies, aliada à sua expertise em gestão, traz, hoje, para Daniel, o desafio de liderar a excelência operacional nos departamentos de Comunicação e Marca, Inteligência de Mercado, Relações Institucionais, e Trade Marketing, estando sob a visão de negócios do executivo André Simões, sócio-investidor da TAKAO.

Em entrevista, Daniel Borges, o novo diretor de marketing da TAKAO afirma que espera poder colocar em prática tudo que acumulou em seus mais de 15 anos de experiência no setor. “A marca TAKAO está consolidada, e hoje o maior desafio é fazer com que ela esteja presente no dia a dia do maior número de aplicadores possível, como uma solução completa em motor, trazendo o apoio para os negócios das lojas de autopeças, oficinas e retíficas. Sabemos dessa carência do mercado e queremos ocupar esse espaço da rotina dos apaixonados por motor”, disse.