Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Diretoria de Marketing da TAKAO conta com um novo executivo na equipe

Diretoria de Marketing da TAKAO conta com um novo executivo na equipe

O time da TAKAO do Brasil ganha mais um reforço

Da Redação
24 de agosto de 2018

Daniel Borges chega à casa como Head de Marketing e comunicação, trazendo sua expertise de anos de atuação na indústria, nas áreas de Marketing Estratégico, Tático e Operacional, Vendas e Desenvolvimento de Negócios.

Daniel tem como um de seus maiores objetivos ampliar ainda mais os níveis de crescimento da companhia aumentando, ao mesmo tempo, a capilaridade e a presença da marca no setor de reposição de peças em toda a cadeia.

Sua vasta experiência no segmento, com passagens por empresas como DAF Trucks, Valeo Service e Delphi Technologies, aliada à sua expertise em gestão, traz, hoje, para Daniel, o desafio de liderar a excelência operacional nos departamentos de Comunicação e Marca, Inteligência de Mercado, Relações Institucionais, e Trade Marketing, estando sob a visão de negócios do executivo André Simões, sócio-investidor da TAKAO.

Em entrevista, Daniel Borges, o novo diretor de marketing da TAKAO afirma que espera poder colocar em prática tudo que acumulou em seus mais de 15 anos de experiência no setor. “A marca TAKAO está consolidada, e hoje o maior desafio é fazer com que ela esteja presente no dia a dia do maior número de aplicadores possível, como uma solução completa em motor, trazendo o apoio para os negócios das lojas de autopeças, oficinas e retíficas. Sabemos dessa carência do mercado e queremos ocupar esse espaço da rotina dos apaixonados por motor”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?