Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Diretoria de Marketing da TAKAO conta com um novo executivo na equipe

Diretoria de Marketing da TAKAO conta com um novo executivo na equipe

O time da TAKAO do Brasil ganha mais um reforço

Da Redação
24 de agosto de 2018

Daniel Borges chega à casa como Head de Marketing e comunicação, trazendo sua expertise de anos de atuação na indústria, nas áreas de Marketing Estratégico, Tático e Operacional, Vendas e Desenvolvimento de Negócios.

Daniel tem como um de seus maiores objetivos ampliar ainda mais os níveis de crescimento da companhia aumentando, ao mesmo tempo, a capilaridade e a presença da marca no setor de reposição de peças em toda a cadeia.

Sua vasta experiência no segmento, com passagens por empresas como DAF Trucks, Valeo Service e Delphi Technologies, aliada à sua expertise em gestão, traz, hoje, para Daniel, o desafio de liderar a excelência operacional nos departamentos de Comunicação e Marca, Inteligência de Mercado, Relações Institucionais, e Trade Marketing, estando sob a visão de negócios do executivo André Simões, sócio-investidor da TAKAO.

Em entrevista, Daniel Borges, o novo diretor de marketing da TAKAO afirma que espera poder colocar em prática tudo que acumulou em seus mais de 15 anos de experiência no setor. “A marca TAKAO está consolidada, e hoje o maior desafio é fazer com que ela esteja presente no dia a dia do maior número de aplicadores possível, como uma solução completa em motor, trazendo o apoio para os negócios das lojas de autopeças, oficinas e retíficas. Sabemos dessa carência do mercado e queremos ocupar esse espaço da rotina dos apaixonados por motor”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores