Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Delphi Technologies é eleita em três categorias do 9º Prêmio Sindirepa-SP

Delphi Technologies é eleita em três categorias do 9º Prêmio Sindirepa-SP

Empresa foi contemplada pelo quinto ano consecutivo por excelência em bombas de combustível, vela de ignição/cabo de vela e radiador/condensador

Da Redação
24 de maio de 2018

Delphi Technologies foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustível, vela de ignição/cabo de vela e radiador/condensador

A Delphi Technologies foi reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como uma das marcas mais apreciadas pelos reparadores no 9º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano. O evento, realizado no último dia 21 de maio, em São Paulo, premiou as parceiras que mais se destacaram no mercado de reposição de veículos em 2017.

Em pesquisa promovida com 375 reparadores de veículos, a Delphi Technologies foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustível, vela de ignição/cabo de vela e radiador/condensador.

Realizado anualmente, o Prêmio Sindirepa-SP analisa quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, em 18 categorias.

“Receber esse reconhecimento do mercado é muito gratificante para nós e prova que estamos no caminho certo, oferecendo produtos com alto valor agregado. A empresa atua em estreita colaboração com o aftermarket, visando disseminar conhecimento e prover todo o suporte necessário. Criar um relacionamento sólido e de confiança com seus clientes é umas das premissas da marca”, comenta Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores