Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Delphi Technologies é eleita em quatro categorias do 11º Prêmio Sindirepa-SP

Delphi Technologies é eleita em quatro categorias do 11º Prêmio Sindirepa-SP

A empresa foi contemplada pelo nono ano consecutivo por excelência em bomba de combustível, vela de ignição, cabo de vela e sistema de climatização

Da Redação
01 de outubro de 2020

A Delphi foi reconhecida, pelo nono ano consecutivo, como uma das marcas mais apreciadas pelos reparadores no 11º Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo). O evento, realizado pela primeira vez de forma virtual, na 22 de setembro, premiou as parceiras que mais se destacaram no mercado de reposição de veículos.

Em pesquisa promovida pela organização, a fabricante foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustível, vela de ignição, e cabo de vela; e com o selo prata em sistema de climatização (condensador, evaporador e compressor).

Realizado anualmente, o Prêmio Sindirepa-SP analisa quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, em 18 categorias. Devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, a premiação aconteceu  de forma virtual, garantindo a segurança de todos. 

Amaury Oliveira, diretor executivo de aftermarket para a América do Sul da Delphi, afirma: “É com grande orgulho e satisfação que recebemos esses reconhecimentos. A Delphi tem como premissa colocar o mercado de reposição em primeiro lugar, pois sabe que uma boa experiência com as peças e serviços da marca tem um grande valor. Estabelecer uma relação sólida e de confiança com os clientes está no DNA da marca”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?