Notícias
Vídeos

Delphi Technologies é eleita em quatro categorias do 11º Prêmio Sindirepa-SP


A empresa foi contemplada pelo nono ano consecutivo por excelência em bomba de combustível, vela de ignição, cabo de vela e sistema de climatização

Por: Da Redação - 01 de outubro de 2020

A Delphi foi reconhecida, pelo nono ano consecutivo, como uma das marcas mais apreciadas pelos reparadores no 11º Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo). O evento, realizado pela primeira vez de forma virtual, na 22 de setembro, premiou as parceiras que mais se destacaram no mercado de reposição de veículos.

Em pesquisa promovida pela organização, a fabricante foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustível, vela de ignição, e cabo de vela; e com o selo prata em sistema de climatização (condensador, evaporador e compressor).

Realizado anualmente, o Prêmio Sindirepa-SP analisa quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, em 18 categorias. Devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, a premiação aconteceu  de forma virtual, garantindo a segurança de todos. 

Amaury Oliveira, diretor executivo de aftermarket para a América do Sul da Delphi, afirma: “É com grande orgulho e satisfação que recebemos esses reconhecimentos. A Delphi tem como premissa colocar o mercado de reposição em primeiro lugar, pois sabe que uma boa experiência com as peças e serviços da marca tem um grande valor. Estabelecer uma relação sólida e de confiança com os clientes está no DNA da marca”.