Notícias
Vídeos

Delphi destaca os seus produtos para o sistema de ignição


Velas Iridium e Platinum são parte do portfólio da empresa, que também divulgou dicas de revisão do veículo

Por: Da redação - 06 de março de 2019

A Delphi Technologies, fabricante de velas de ignição, destacou a durabilidade superior a 100 mil quilômetros dos seus produtos. Segundo a marca, os produtos proporcionam melhor resposta na partida a frio, menor consumo de combustível, redução na emissão de poluentes e funcionamento aprimorado do motor.

A marca conta com dois tipos de vela, a Iridium e Platinum. Segundo a marca, elas exigem menos do sistema de ignição, refletindo em melhor desempenso do veículo.

“Um dos principais pilares da Delphi é a qualidade, por isso, investimos em inovação e tecnologia. Queremos assegurar ao consumidor o melhor controle do veículo e redução de problemas na hora da manutenção. Destaco ainda a utilização de materiais de alta tecnologia em nossas peças, o que diminui o consumo de combustível, reduzindo a emissão de gases tóxicos no meio ambiente”, argumenta Rodrigo Fioravanti, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos da Delphi Technologies.

A marca conta também com a exclusiva tecnologia Blue Power, que consiste em um tratamento especial de zinco-níquel para uma maior proteção contra corrosão e oxidação, dando a coloração azulada à vela. Essa tecnologia permite o perfeito funcionamento do componente durante toda sua vida útil, com o máximo de desempenho, durabilidade e o melhor custo-benefício.

Além disso, a marca também sugere a revisão do sistema de ignição a cada 10 mil quilomêtros rodados, sempre substituindo os componentes seguindo recomendações das montadoras.