Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Dayco promove reestruturação em suas áreas de vendas e marketing

Dayco promove reestruturação em suas áreas de vendas e marketing

A fabricante fornecedora de produtos para motores e sistemas de transmissão promoveu algumas alterações nas estruturas de suas áreas de Vendas e Marketing, durante a convenção anual com o time de aftermarket!

Da Redação
11 de abril de 2022

A Dayco sempre prezou por um atendimento personalizado e ágil para todos os seus clientes, e pensando em deixar cada vez mais forte o seu time, a empresa alterou o formato da área comercial do mercado de reposição, no qual tinha 13 supervisores/coordenadores de vendas respondendo para o Gerente Nacional. A partir de agora, criou gestões regionais para estar ainda mais próxima da cadeia de distribuição e gerir as contas de forma ainda mais dinâmica.

Alexandre Tolentino, que ocupava o cargo de Supervisor de Vendas de Minas Gerais, foi promovido a Gerente de Contas e em parceria com os supervisores dos estados. Ele será responsável por parte da região Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Já André Figueiredo, que ocupava o cargo de Supervisor de Vendas no estado de Goiás, também foi promovido a Gerente de Contas e ficou responsável pela região Centro-Oeste, Norte e Bahia. Para completar, Rafael Oliveira, que ocupava o cargo de Supervisor de Vendas no estado do Paraná, foi promovido a Gerente de Contas e, com os supervisores dos estados, será responsável pela região Sul. O estado de São Paulo continua sob a gestão direta de Luiz Zappa, que trabalhará com os supervisores locais.

Luiz Zappa, Gerente Nacional de Vendas Reposição, comemorou está nova fase da empresa: “Acreditamos que com a nova estrutura de gestão mais descentralizada conseguiremos oferecer um acompanhamento ainda melhor das contas, gerando análises eficientes, com inteligência de mercado para fazer os ajustes pontuais necessários para promover a geração de demanda e soluções que aprimorem o trabalho das marcas Dayco e Nytron em todos os canais: distribuidores, varejos e reparadores”.

Também aconteceram mudanças na área de Marketing: Nathália Amorim foi promovida à Gerente de Marketing e Produtos para a América Latina, assumindo a gestão das áreas de Produtos Aftermarket, coordenada pelo Nelson Morales, recém-promovido e, Assistência Técnica, com supervisão do Davi Cruz.

Nathália Amorim, comemorou essa nova etapa e oportunidade dentro da empresa: “Nós sempre trabalhamos de forma muito sinérgica e integrada, mas assumir além das atribuições de Marketing a gestão de Produtos e Assistência Técnica, considerando ainda a parceria que temos com a área comercial, nos possibilita organizar projetos com uma visão 360º, sempre focados em levar ao mercado as melhores soluções”.

Marcelo Sanches, Diretor de Aftermarket LATAM da Dayco, completa: “A Dayco está constantemente atenta às mudanças de mercado, padrões de compra e novas forma de levar o melhor atendimento aos nossos clientes. Entendemos que as mudanças contribuirão muito com o desenvolvimento da gestão de contas, força da marca e suporte a todos os canais, distribuidores, varejos e aplicadores”.

Você pode saber mais sobre a empresa no site www.daycoaftermarket.com - onde oferece informações técnicas e suporte para profissionais da reparação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?