Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DAYCO lança itens para o motor Sigma na reposição

DAYCO lança itens para o motor Sigma na reposição

Os lançamentos podem ser aplicados em veículos fabricados a partir de 2009. Confira:

Da Redação
05 de novembro de 2014

Fornecendo as peças que equipam originalmente os motores Sigma 1.6 TiCVT, da montadora Ford, agora a Dayco também disponibiliza para o mercado de reposição os mesmos itens.

Com a mesma tecnologia e qualidade fornecidas para as principais montadoras do mundo, a Dayco lança para a reposição separadamente a correia, o tensionador e as duas peças juntas, compondo o Kit de Distribuição.

Produzidos desde 2009, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, os motores Sigma 1.6 TiCVT utilizam a correia dentada, o tensionador de distribuição e o damper (também conhecido como polia do virabrequim) que equipam os veículos New Fiesta 1.5 e 1.6, Focus 1.6 e New EcoSport 1.6, todos flex, também exportados para a Ford no México e Europa, onde são montados os modelos New Fiesta e EcoSport.

Os lançamentos podem ser aplicados em veículos fabricados a partir de 2009 e possuem os seguintes códigos Dayco:
Correia: 117SP220HT;
Tensionador: ATB1017;
Kit de Distribuição: KTB764.

A manutenção preventiva das correias e tensionadores deve ser feita a cada 30 mil km ou conforme a recomendação do manual de proprietário do veículo. 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores