Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Dayco anuncia novo diretor comercial aftermarket

Dayco anuncia novo diretor comercial aftermarket

A empresa nomeou Marcelo Sanches como Diretor Comercial e de Marketing, onde irá liderar todos os esforços de vendas, desenvolvimento de negócios e da marca para toda a América do Sul

Da Redação
15 de maio de 2018

O novo diretor da Dayco tem mais de 25 anos em diversas companhias do segmento automotivo liderando equipes comerciais, negócios globais e marketing. Sua experiência mais recentemente foi a de Diretor de Vendas e Marketing da TMD Friction, onde obteve um crescimento anual de vendas de mais de 10% ao ano. Marcelo também ocupou cargos importantes de vendas, produtos e engenharia de aplicação na Honeywell e na Robert Bosch. Ele aproveitará essas experiências para promover nossas iniciativas de vendas pós-vendas para a Dayco. “Tenho o prazer de ter Marcelo conosco para fortalecer e impulsionar nossos negócios de pósvenda na América do Sul. Sua experiência ajudará a fornecer mais eficiência e valor para os clientes. Com o compromisso da Dayco com a inovação e sempre seguindo em frente, estamos construindo uma equipe dedicada para a Divisão de Aftermarket, com um intenso compromisso com o serviço que nos levará ao próximo nível. O Marcelo é o mais recente exemplo desses esforços, com muitos outros a serem seguidos nos próximos meses”, disse Bruno Vallillo, Presidente Global de Aftermarket da Dayco. A empresa está certa de que as ações adotadas, em conjunto com melhorias continuas nos serviços, entrega rápida, ampliação do portfólio de produtos, entre outras medidas estratégicas, proporcionarão sempre um melhor retorno de seus produtos e marca nos negócios de seus clientes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025