Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Dana é reconhecida como uma das melhores fornecedoras da Mercedes-Benz do Brasil

Dana é reconhecida como uma das melhores fornecedoras da Mercedes-Benz do Brasil

Empresa conquistou o Prêmio Interação, promovido pela Mercedes-Benz no Brasil para reconhecer seus melhores fornecedores

Caique Silva
19 de abril de 2017

O 25º Prêmio Interação buscou reconhecer os esforços dos fornecedores, estimular a concorrência e estender os princípios empresariais da Mercedes-Benz aos seus parceiros. Com isso, a empresa procurou incentivá-los no desenvolvimento de novas tecnologias e no aprimoramento de seus produtos, o que refletirá diretamente na qualidade dos produtos da marca.

Raul Germany, responsável pela Dana no Brasil destaca: “conquistar um prêmio deste porte é o resultado do esforço de muitos na Dana e, por reciprocidade, na Mercedes- Benz. Temos muito orgulho deste reconhecimento na 25ª edição do prêmio, assim como das outras duas vezes em que o conquistamos, pois sempre é o resultado de uma relação próxima e complementar de negócios, onde atuamos de forma integrada e visando a viabilidade da cadeia de suprimentos.”

A Dana possui uma estratégia diferenciada que combina a liderança em tecnologia, expansão global, excelência na produção e atendimento aos clientes. Com essa visão, a empresa desempenhou papel estratégico nos diversos projetos e desafios apresentados pela Mercedes-Benz do Brasil em 2016.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?