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Dana é premiada pela Toyota do Brasil

A empresa conquistou o reconhecimento como uma das melhores fornecedoras na categoria Excelência em Qualidade

Da Redação
19 de abril de 2018

O reconhecimento aconteceu após a Dana ter atingido a meta de zero PPM (partes por milhão), ou seja, peças entregues sem nenhum defeito ao longo do ano de 2017.

"A qualidade e eficiência são valores supremos para a Toyota em todos os seus processos e operações. Por isso, é de extrema importância para a companhia atuar juntamente com sua cadeia de valor, a fim de mobilizar parceiros que atuem em consonância com o modelo de negócio da empresa. Este reconhecimento é a forma de agradecermos a estes parceiros toda a sua dedicação em nos ajudar a realizar produtos, serviços e negócios com o mais alto grau de excelência”, destaca Celso Simomura, vice-presidente de compras, engenharia, relações públicas e governo da Toyota.

Raul Germany, country Leader da Dana no Brasil, resume: "Sentimo-nos honrados com este importante reconhecimento. É consequência do trabalho que começou no processo de desenvolvimento e um exemplo real do poder da colaboração entre cliente e fornecedor, para o melhor valor para o cliente final. Demonstra nossa centralização no cliente. E zero PPM é uma manifestação da importância que nos comprometemos com o sucesso de nossos clientes”, comenta.

A 16ª “Suppliers Conference” da Toyota do Brasil foi realizada no dia 11 de abril, em São Paulo, com o objetivo de reconhecer os fornecedores que atingiram metas e superaram as expectativas da marca em relação aos serviços e produtos entregues em 2017. Vinte e um fornecedores receberam a premiação em quatro categorias: Qualidade, Logística, Redução de Custos e Reconhecimento Especial, e duas outras categorias, Engenharia de Valor e Análise de Valor (VA / VE) e Meio Ambiente.

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