Notícias
Vídeos

DANA APOIA O SETEMBRO AMARELO


A empresa apoia a campanha brasileira de prevenção ao suicídio adotando ao longo deste mês o uso do laço amarelo em suas mídias digitais

Por: Da Redação - 10 de setembro de 2018

Em apoio ao Setembro Amarelo, a Dana irá usar ao longo deste mês o uso do laço amarelo em suas mídias digitais, como sites, Linkedin e YouTube. A empresa criou um vídeo, disponível para o público em geral no canal da Dana no YouTube, e também veiculado em sua TV Corporativa, para ajudar na sensibilização da prevenção ao suicídio e divulgar o número de acesso ao CVV (Centro de Valorização da Vida): 188.

A campanha do Setembro Amarelo, que começou em 2015, é uma iniciativa do CVV, do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, promovido pela International Association for Suicide Prevention. Os colaboradores da Dana serão convidados na segunda-feira da próxima semana, dia 10, para demonstrarem seu apoio usando uma peça de vestimento amarela.