Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Convenção de comemoração da Ampri indica nova era para a empresa e fidelização do cliente

Convenção de comemoração da Ampri indica nova era para a empresa e fidelização do cliente

Presente em 11 países com a exportação detém uma área industrial de 10.000m2, contando com uma tecnologia de ponta e profissionais e engenheiros altamente capacitados

Da Redação
11 de novembro de 2014

Fundada em 1998 a empresa Ampri, especialista em sistemas de direção e motor, bomba de direção e kits de motor, está completando 17 anos e para comemorar a data realizou no mês de novembro a Convenção de Vendas da Ampri, com o tema Novo Tempo de Ampri.

Presente em 11 países com a exportação detém uma área industrial de 10.000m², contando com uma tecnologia de ponta e profissionais e engenheiros altamente capacitados.

“O intuito dessa convenção foi plantar um pouco de AMPRI dentro de todos os Representantes que ali estavam presentes, e também que cada um dali deixasse conosco, antes de partir para sua cidade de destino um pouco de si também. Estamos sim em um novo tempo!”, explicou Jane de Castro, Coordenadora de Marketing.

Jane de Castro ainda indica que a Ampri está trabalhando para conquistar ainda mais os laços com os clientes: “Estamos em um novo tempo de Ampri, um tempo onde os laços estão sendo fortalecidos junto a nossa equipe de vendas e Representantes, e novas parcerias sendo construídas juntos aos nossos clientes. Estamos todos trabalhando muito para cada vez mais oferecer ao mercado excelência, agilidade no atendimento, e simpatia através de relacionamentos duradouros”.

Outdoor do principal produto
Nos meses de outubro, novembro e dezembro quem passar pela rodovia Airton Senna em São Paulo, poderá visualizar o outdoor que foi projetado para a divulgação da linha de bombas de direção e hidráulica e também da linha de caixas de direção que será o carro chefe da empresa.

“Gosto muito desse tipo de mídia, pois além de ser uma forma eficiente e rápida de massificar a marca, também conseguimos a fixação da mesma atingindo a todos os perfis de público. Queremos expandir a cobertura do mesmo para os próximos estados.”, disse Jane de Castro.

Cara nova
Completando a lista de produtos, a novidade é o lançamento do Manual da Kombi, que está disponibilizado via correio e e-mail, para sanar dúvidas do reparador no momento em que ele aplica estes itens.

“A nossa estratégia atual é focar em nosso distribuidor, varejo e reparador, com um marketing promocional agressivo e para isso estamos trabalhando paulatinamente.”, afirma Jane de Castro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?