WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Continental lança o pneu Conti HAC 3 para uso no segmento misto

Continental lança o pneu Conti HAC 3 para uso no segmento misto


Um produto all position que pode ser aplicado tanto nos eixos dianteiros, eixos livres ou até mesmo em tração moderada

Da redação
10 de setembro de 2019

Continental Pneus

A Continental acaba de lançar o pneu Conti HAC 3, desenvolvido para resistir aos mais difíceis requerimentos de veículos que operam em aplicações mistas, média e alta severidade

Segundo a fabricante alemã, foram realizados testes por clientes, onde o pneu registrou uma quilometragem final 20% superior e uma resistência ao picotamento 17% melhor em relação ao produto antecessor.

Leia mais: Climatização automotiva, desde a criação até os carros elétricos, consome muita energia

O pneu Conti HAC 3 é um dos destaques da participação da Continental, na Fenatran 2019, que será realizada nos dias 14 a 18 de outubro no pavilhão de exposições São Paulo Expo.

O componente foi desenvolvido para equipar veículos que operam tanto no asfalto como em terrenos pedregosos, rochosos ou lamacentos (dentro e fora de estrada). O pneu inclui sulcos mais largos e ranhuras mais robustas, aperfeiçoando no momento da tração do veículo, além de tecnologia para expulsão de pedras, evitando eventuais danos à estrutura.

Conti HAC 3 conta com o Air Keep Inner LinerTM, que alia a utilização de um novo composto no inner liner (parte interna do pneu) a um sistema de vulcanização, possibilitando uma retenção mais eficiente da pressão de ar interna.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?
Pitstop
Pitstop
Tecnologia Ford em cada Peça
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas