Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Conarem promove ações para criar diferenciais para rede de retíficas

Conarem promove ações para criar diferenciais para rede de retíficas

Ampliação e consolidação da Rede Nacional União de Autopeças, são algumas das ações realizadas, em 2014, pelo Conarem

Da Redação
10 de março de 2015

O Conarem realizou em 2014 diversas ações com o objetivo de levar informações, treinamento e uma boa negociação para os retificadores. A ampliação e consolidação da Rede Nacional União de Autopeças, banco de dados técnicos e novas parcerias com fabricantes de motores são algumas das medidas que contribuíram para a criação de diferenciais na rede de retíficas.

“É preciso ter diferenciais técnicos, comerciais e de marketing no negócio de retíficas de motores, pois o mercado é altamente competitivo. Por isso, desde 1998, data de fundação da entidade, trabalhamos para gerar diferenciais na rede de retíficas associadas”, afirma o presidente do Conarem, José Arnaldo Laguna.

Laguna afirma também que promover ações em sinergia para desenvolver e fortalecer as empresas do setor e liderar o segmento no Brasil é algo complexo já que o país conta com ampla dimensão territorial e cada região possui suas características.

“A cada três meses, reunimos as lideranças para debater as questões principais de cada região. Isso permite compreender as dificuldades e, com isso, traçar programas mais abrangentes que atendam a maioria dos associados”, comenta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são adulterados: saiba como se prevenir
Pitstop
Pitstop
Sucesso absoluto marca o 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil
Pitstop
Pitstop
Raro e icônico: VW SP2 1974 vai disputar a final América Latina no Hot Wheels Legends 2025 representando o Brasil